domingo, 29 de janeiro de 2017

7 principais diferenças do sexo para os homens e para mulheres

Homens e mulheres são biologicamente diferentes, e para variar, funcionam psicologicamente quase de maneira antonina (oposta). Mas ainda sim, nós insistimos em tentar entender ambos os sexos e a sua forma de ver e entender o mundo.
Quando o assunto é sexo as coisas não se comportam de maneira diferente, e por mais que a gente ache que nessa hora os gêneros se entendam, isso não é uma verdade.

Afinal, homens e mulheres tem uma visão e comportamento diferente na cama. Descubra agora quais são as principais diferenças para ambos os gêneros quando o assunto é sexo!

1- Variedade vs Segurança

Homens: Os homens sentem mais prazer ao conseguir alcançar uma maior variedade de parceiras sexuais do que ao se relacionar com uma mesma por várias e várias vezes.

Mulheres: Se sentem de fato realizadas na cama, quando se relacionam com alguém de sua confiança. Não necessariamente estamos falando de um conjugue, mas esse grau de confiança e entrega geralmente tende a acontecer dentro de um relacionamento por exemplo.

2- Visual vs Emocional

Homens: Todo mundo sabe, que os homens são um tanto quanto “automáticos”, e o estimulo visual é o mais forte e eficaz quando o assunto é sexo para os homens.

Mulheres: Assim como a segurança, o emocional pesa bastante para o grupo feminino. Estar emocionalmente envolvida com alguém, também transforma o sexo em algo mais prazeroso e atribui a ele, uma série de significados segundo a visão das mulheres.

Não estamos falando que uma mulher não pode querer se relacionar sexualmente com alguém aleatoriamente, apenas para sanar os seus desejos, mas isso ainda não é uma realidade geral para esse gênero.

3- Rápida excitação vs Excitação lenta
Homens: Lembra que a gente falou ali em cima, sobre como o visual influencia na excitação masculina? Pois bem, vislumbrar as curvas e a maciez do corpo de uma mulher nua, é mais do que suficiente para um homem “ligar” a sua função sexual.

Por isso, podemos dizer que os homens são pessoas de rápida excitação. Porém é claro, que não é apenas isso que excita um homem, mas uma frase provocante, uma cena marcante, alguma carícia ou qualquer coisa estimulante funcionará da mesma maneira para eles.

Mulheres: Ao oposto dos homens, a excitação se dá de maneira lenta, porém é mais estável e constante, se mantendo por um tempo maior, caso desejem. As mulheres precisam receber diferentes tipos de estímulos, como visual, sensorial, e  psicológico para ficarem de fato extremamente excitadas.

4- Admiração vs Amor
Homens: Homens se sentem atraídos e querem levar para a cama, mulheres pelas quais eles sintam admiração, o motivo que gera a admiração por outro lado, pode ser diverso como, beleza, atitude, personalidade e etc.

Mulheres: Já as mulheres relacionam muito mais o sentimento romântico ao ato em si, do que o outro gênero. Não se sabe ao certo se tal ligação se deve unicamente aos fatores biológicos, visto que também sabemos que os fatores culturais interferem muito na construção de identidade das pessoas.

5- Físico vs Psicológico
Homens: Existe alguém que consegue materializar mais o sexo do que o próprio homem? Pois bem, o homem se exita com o que vê ou com o que imagina que está vendo, o sexo para ele se concretiza na penetração, no contato pele a pele.

Mulheres: Para as mulheres o sexo se inicia muito antes de irem para a cama. É o jogo em si que importa, o desejo, a idealização, as coisas que foram ditas e como foram ditas, o toque que ele oferece e tudo mais que possa estimular o seu psicológico para isso.

6- Orgasmo necessário vs Prazer prolongado durante a relação
Homens: E se não acontecer o gozo? Bom, um homem pode desconsiderar uma transa boa, pelo simples fato dele ter conseguido ou não chegar lá.

Mulheres: Já as mulheres, agem inversamente a isso. Ela pode considerar uma transa excelente e não ter gozado nela, enquanto considera uma outra relação menos interessante, mesmo tendo um orgasmo na ocasião.

7- Difícil de distrair vs Se distraem facilmente
Homens: Já escutou aquela frase: ” Os homens não conseguem pensar com as duas cabeças ao mesmo tempo”? O que mais precisamos dizer sobre isso?

Mulheres: As mulheres por sua vez pensam em um turbilhão de coisas por segundo, e não que isso seja algo bom, até porque na hora do sexo, o bom mesmo é esvaziar a cabeça e focar no que se está fazendo ali, mesmo assim nós sabemos que para as mulheres isso nem sempre é possível.

E então, queridos leitores, vocês conheciam todas essas drásticas diferenças entre homens e mulheres na hora do sexo? Adicionariam algum outro item a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário